Atribuição dos prémios relativos aos quadros de valor, mérito, excelência e centenário relativos ao ano letivo 2014/2015.
No passado dia 11 de janeiro de 2016, decorreu no auditório da Escola EB 2,3 Dr. António João Eusébio a cerimónia de entrega dos prémios de valor, mérito e excelência relativos ao ano letivo 2014 / 2015. Foram homenageados e agraciados alunos que revelaram um comportamento exemplar, espírito de entreajuda/companheirismo, expressão de solidariedade, responsabilidade, participação, iniciativa e empenho constantes nas atividades letivas, desportivas e culturais, curriculares e extracurriculares (quadro de valor) e / ou obtiveram resultados escolares dentro dos parâmetros exigidos para e entrada nos quadros de mérito e excelência.

Este ano letivo, no sentido de comemorar o centésimo aniversário do nascimento do patrono da escola celebrado no ano anterior; foi ainda criado um prémio especial denominado prémio do centenário que consistiu num incentivo monetário para os alunos que obtiveram uma média igual ou superior a 4,9 valores. 

Na presença dos familiares de António João Eusébio que têm sempre demonstrado muita preocupação pela melhoria das condições da escola à qual o seu pai dá nome, tendo, neste ano letivo, financiado a reabilitação do campo de jogos da escola; foram presenteados com o primeiro prémio do centenário os seguintes alunos: Diogo Damásio e David Correia do 6º B; Mafalda Madureira do 7º A e ainda Diogo Graça e Tiago Eusébio do 7ºB.

A Direção do Agrupamento felicita todos os alunos premiados, os seus Encarregados de Educação, os seus professores, os funcionários da escola e todos os seus colegas por terem também contribuído para o seu sucesso e incentiva-os a continuar a trabalhar para alcançar os seus sonhos, deixando também uma palavra de apreço e gratidão aos familiares do nosso querido e saudoso patrono, António João Eusébio.

© 2019 Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes
Desenvolvido em Joomla!
Sites antigos: ESFFL (2014) | JL (2014)Ficha Técnica

Go to top