Tendo decorrido o período de votações para a escolha do logotipo, que servirá de identificação para a Cidadania e Desenvolvimento, até ao dia 23 de maio, temos já apurados os respetivos vencedores.
Para a identificação da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento do Ensino Básico sagrou-se vencedor o logotipo elaborado pela aluna Leonor Froita, da Turma A do 7.º ano, da Escola Básica dos 2.º e 3.º ciclos Dr. João Lúcio, tendo obtido 63,8% dos votos.
Para a identificação da componente de Cidadania e Desenvolvimento, do Ensino Secundário, sagrou-se vencedor o logotipo elaborado pela aluna Anaísa Nogueira, do 3.º D, do Curso Profissional Técnico de Multimédia, com 57,4% dos votos.
Queremos agradecer, em nome do Agrupamento, a participação dos alunos envolvidos na execução dos logotipos, bem como a todos os que através do seu voto garantiram o apuramento os resultados. Bem hajam!
Um agradecimento a todos os professores, pelo comprometimento e profissionalismo, que permitiram a realização desta atividade, sem esta colaboração não teria sido possível. Muito obrigada!
Às vencedoras, Leonor e Anaísa, muitos parabéns e votos de muitos sucessos futuros!
Professora Paula Sofia Baptista Alves dos Santos
Coordenadora de Cidadania e Desenvolvimento
